Formação

FORMAÇÃO EM REBIRTHING

O que é o Rebirthing?
O Rebirthing é uma forma subtil e eficiente que você tem para se conhecer. Através da respiração conectada e consciente você se torna um novo ser. Liberta traumas, toma consciência do seu poder criativo, enriquece os seus relacionamentos e a sua vida. Fazer Rebirthing é um contacto directo e permanente com o Deus (criador) que você é, revelando o direito adquirido no seu nascimento de simplesmente Ser. A cada sessão de Rebirthing é possível mudar a forma como você vê a si e aos outros, elevando a sua vibração energética com a respiração, purificando seu corpo físico e expandindo a sua consciência.

Quem é um Terapeuta de Rebirthing?
 Algumas pessoas não gostam de serem chamados de terapeutas de Rebirthing e sim facilitadores, pois a nossa função nas sessões é de apoiar e facilitar a tomada de consciência e posteriormente a mudança energética e emocional do cliente. O Terapeuta ou facilitador é alguém que conhece um pouco da sua história e que aprende a cada dia um pouco mais consigo e com os outros. Respeita o outro como a si mesmo. Ama os outros como partes sua. Sabe que todos fazemos parte do todo e que a cura de um cliente é a nossa própria cura. Sabe que o que está dentro está fora. O que está em cima, também está em baixo. E principalmente todos somos alunos e professores ao mesmo tempo na vida.

O que é a Formação em Rebirthing?
É um treinamento profissional para se tornar Terapeuta de Rebirthing, que possibilita uma grande descoberta pessoal e espiritual a todos os participantes. É um grande trabalho de transformação e desenvolvimento pessoal intenso.
A quem se destina?
A pessoas que gostam de seres humanos e procuram a cada dia tornarem-se ser humanos melhores. Àqueles que desejam apoiar o crescimento do outro, incrementar seu lado profissional e / ou pessoal. Agregar valores a sua profissão actual ou mudar de profissão. Se destina há todos que tem umbigo ou que passaram pelo nascimento. Médicos, professores, psicólogos, terapeutas, artistas, estudantes, donas de casa, etc.
De que forma é composta?
A formação em terapeuta de Rebirthing é composta de 3 módulos do ciclo básico.

O módulo 1  
  • SUA – Seminário de Um Ano, criado por Leonard Orr.
 Encontro terapêutico mensal com carga horária de 6 horas aproximadamente, em grupo com duração de 12 meses.
O módulo 2
  • Sessões Individuais de Rebirthing
 10 Sessões individuais de Rebirthing no mínimo, com duração de 2 horas, aproximadamente cada uma.
O módulo 3
  • Retiros -Treinamento Residencial Intensivo  
Obs. O módulo 1 e módulo 2 são pré/co-requisitos para o módulo 3.

Certificação Básica
O aluno receberá o certificado da formação básica após a conclusão dos 3 módulos (SUA, Sessões Individuais, e Retiro). Sendo que no módulo 1 é necessário presença de pelo menos 90% dos encontros. No módulo 2 e 3 é necessária 100% da presença, no caso da necessidade de uma ausência, o aluno poderá continuar participando do curso, mas terá a necessidade de participar de um Workshop sobre o tema abordado com profissional por mim reconhecido ou ter sessões individuais específica sobre este tema, ou até mesmo fazer o retiro que faltou, com a próxima turma da formação. O aluno receberá o Certificado de Terapeuta de Rebirthing Básico.

Certificação Avançada
O aluno receberá o certificado da formação avançada após obter a certificação anterior e participar do retiro avançado. O aluno receberá o Certificado de Terapeuta de Rebirthing Avançado.



Calendário da Formação -2012

PROGRAMA SUA -Lisboa 2011

TEMA
LISBOA
Roteiro Natal / Trauma de nascimento
28 Jan
Leis do Rebirthing
25 Fev
Auto Estima e Desaprovação Parental
24 Mar
Criança Interior
21 Abr
Relacionamento
26 Mai
Perdão
30 Jun
Prosperidade
28 Jul
Respiração na Água Quente
25 Ago
Respiração na Água Fria
29 Set
10º
Celebração da Vida
27 Out

Módulo 1:Início 28 de Janeiro em Carcavelos
Horário: 10:00 às18:00h