segunda-feira, 16 de julho de 2012

Workshop "Nascimento e Relacionamentos" - Comemoração do 25º Aniversário do Quiron - Centro Português de Astrologia

Em comemoração dos 25 anos do Quiron - Centro Português de Astrologia, Marinélia Leal vai realizar um Workshop básico de Rebirthing sobre o tema "Nascimento e Relacionamentos".

Este Workshop realiza-se a um PREÇO ESPECIAL e a receita reverterá integralmente a favor do Quiron

Não perca esta oportunidade única.


Para mais informações veja os contatos no final do texto

Que influencia terá o nosso nascimento na forma como nos relacionamos?

O Rebirthing explica.

A verdade é que os relacionamentos começam na vida intra - uterina, quando interagimos com a nossa mãe através do vosso útero. E este momento marca o que será para nós relacionamento.
No momento do parto foi a primeira vez que nos cruzámos com alguém e tomámos consciência de que existiam mais seres além da nossa mãe. Aí, no nosso nascimento, concluímos a nossa ideia do que é relacionamento.

O nosso parto influenciou a nossa personalidade e em consequência a maneira como nos relacionamos com os outros.

Tudo o que aconteceu naquele momento, a facilidade ou as dificuldades, o tipo de parto, o local, a forma como fomos recebidos e até mesmo o momento que escolhemos para nascer, tudo isto gerou emoções (medo, raiva, confusão...) e sensações (frio, dor...) deixando marcas no nosso inconsciente.

E a partir daqui desenvolvemos padrões que vamos repetindo ao longo da vida.

Sempre que encontramos uma pessoa nova, estamos perante um novo começo, um nascimento. E é quando nos confrontamos com as mesmas angústias e repetimos os mesmos padrões.


Conhecer o nosso nascimento é conhecer o modo como nos relacionamos com os outros e esta é mesmo uma chave poderosa para abrir a porta a novas formas de relacionamento, a ligações mais amorosas, mais saudáveis e cheias de luz.


No Rebirthing percebemos como a forma do nosso nascimento influência até hoje os nossos relacionamentos, repetindo crenças assumidas no momento em que entramos no mundo. Ao reaprendermos a respirar tomamos posse da nossa vida e criamos com os nossos pensamentos a realidade que desejamos. Assumimos o poder de transformar tudo em nós, a nossa auto-estima, prosperidade, relacionamentos, etc. Terapia holística de auto-conhecimento e transformação pessoal que dissolve traumas e padrões (consciente/inconsciente) adquiridos desde a concepção até a 1ª infância. Criada há mais de 35 anos já ajudou milhares de pessoas  reconectarem-se com o Ser Divino que há em si, utilizando a respiração consciente e conectada e o pensamento criativo positivo.

Convidamo-lo a entrar nesta aventura facilitada por Marinélia Leal e produzida por GPS - Produções, numa edição única com um PREÇO MUITO ESPECIAL para comemoração do 25º aniversário do Quiron.



















domingo, 8 de julho de 2012

Formação Profissional para Terapeutas em TERAPIA ANCESTRAL

É já no próximo fim de semana que se vai realizar esta formação profissional exclusiva para Terapeutas.

Este será o único módulo sobre este tema que se realizará durante este ano.

Não perca a oportunidade! Contate a organização!