quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Fim de Semana de Cura e Responsabilidade Social

O MELHOR DO SER é uma associação - escola sem fins lucrativos que trabalha com crianças, jovens e jovens grávidas (dos 5 aos 18 anos), incondicionalmente apoiada pelo SER - Centro de Terapias Holísticas e Escola de Desenvolvimento Humano e onde trabalhamos como voluntários.

Mais do que apoiar financeiramente, O MELHOR DO SER criou um espaço de apoio para que, nos seus horários livres, jovens carenciados em situação de risco e vulnerabilidade social possam desenvolver-se em diferentes áreas. Pretende-se dotá-los com as ferramentas necessárias para que se sintam valorizados e motivados a fazer a diferença e não apenas a repetir o que já fizeram as gerações anteriores. Pretende-se também proporcionar-lhes autonomia e oportunidades para que façam escolhas de qualidade e sigam com mais confiança na vida.

A inaugurar as suas instalações em Carcavelos, num fantástico espaço que poderá tornar muitos destes sonhos em realidade, O MELHOR DO SER realiza no próximo fim de semana um evento de Cura e Responsabilidade Social em que o valor obtido com as diferentes actividades que os muitos voluntários vão proporcionar, reverterá inteiramente a favor da Associação.


Não falte ! Contamos consigo !

A Associação Escola "O Melhor do Ser" foi criada por Marinélia Leal Facote e seu marido José Facote.